quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capitulo 06

Minutos depois, tocam a campainha, fui atender era o Roberval.
Josy: Boa noite Roberval, Prazer Josyane.
Roberval: Boa noite Josyane , o Prazer e meu ! Vamos? o Luan já esta te esperando
Josy: Vamos sim, Thau mae thau Pai

No caminho eu e o Roberval conversamos muito, ele era muito gente boa. o Restaurante era mais afastado da cidade, demoramos uns 30 minutos pra chegar até o restaurante , Eu tinha em mente que estava ali como a Josyane uma mulher madurecida idem pendente da minha idade(17).  Entrei no Restaurante avistei o Luan em uma mesa mais afastada,  fui até ele , ele estava de cabeça baixa , Parecia pensativo!
 Josy: Boa noite Luan.
Luan: Boa noite minha linda, senta-se - ele Puxou a cadeira pra mim sentar
Josy: Obrigadaa , e ai como você esta ? - Falei me acomodando a cadeira
Luan:  Estou bem graças a Deus , e você como esta? - Falou sentando em sua cadeira
Josy: To bem , Fazendo muitos shows ?
Luan: sim de mais , mais de 25 por més muito corrido , agora peguei trés dias de folga ' vou ficar aqui na cidade conhecer mais "
Josy: Nossa que legal , ninguém e de ferro não e mesmo , merece descanso , Espero que goste da cidade, tem muito que conhecer aqui. :) 
Luan:  Tenho certeza que vou gostar sim.
 Ficamos ali conversando , Estar ali com ele foi muito bom pra mim , pude conhece- lo e compreende - lo mais , pude perceber , o seu cansaço ,mais o sorriso não deixava transparecer isso. Pedimos a comida, pedi o mesmo que o Luan , Franco ao creme de leite , com uma porção de arroz branco, Luan pediu um vinho, Em quanto a comida não chegava ficamos tomando um vinho suave, meia hora depois a comida chegou , fomos janta , estava uma delicia , estávamos comendo quando o Luan me perguntou ?
Luan: Josyane , você e minha fã , igual algumas que cometem loucuras por mim ?
Não entendi porque  a pergunta do Luan , mais o a respondi.
Josy: bom pode me chamar de Josy, Bom Luan Sou sim. 
Luan : Pude perceber no seu olhar q você era uma fã. Mais como você começou a ser fã , como tudo isso aconteceu ?
Josy: Nossa Você sabe então quem são fãs de verdade' Bom tudo isso começou depois de uma mentira que uma ex amiga minha , inventou ela falou pra mim e pra uma colega q tinha ficado com você , que você era cantor, e tal só que eu não fazia a mínima que você já fazia sucesso, um eu estava na escola e ouvi um carro de som com a musica SOMOS APENAS UM, Sabia q era sua porque essa ex amiga me disse que você tinha feito pra ela , essa Foi a primeira musica que aprendi a cantar sua.a descobrir tudo , que era tudo mentira dela . Hoje Sou muito feliz por essa mentira.. 
Luan: Nossa Josy, Tua historia e Bem diferente.
Agente terminou de comer e ficamos conversando, falando das nossas vidas, correrias, o Luan quis me conhecer melhor, ele estava decidido do que queria, eu fiz o mesmo perguntei mais sobre ele, Já sabia a metade da vida dele, se pode dizer, não custava Saber vindo direto da boca dele NE, eu não queria conhecer o Luan Santana, queria conhecer mais do Luan Rafael, que pouco se mostrava, pras pessoas! Ele me falou da família dele, Eu falei da minha, Ficamos bom tempos trocando informações sobre agente, um conhecendo um ao outro melhor, até que o silencio toma conta da gente.
Ficamos um olhando para o outro, admirando a beleza de cada um, Cada um com os seus pensamentos dizia: Como Deus pode Fazer uma pessoa tão bela, Maravilhosa assim"
Ficamos um olhando para o outro mais ou menos 5 minutos, até que o Luan quebra com o silencio.
Luan: Josy , Não sei nem como te falar isso , Você pode ta pensando , o Luan quer  eu só como mais uma , Mais isso não e verdade , Ontem quando te vi m.. Nem sei como dizer, sei que foi amor , amor a primeira vista , o que estou sentindo por ti , nunca senti por menina alguma, Josy to apaixonado por você!
Josy: Luan , não sei nem o que falar ,A unica coisa que posso te dizer é que Te  Amo muito!
Cada Palavra que o Luan me disse era atentadora, aquele jeitinho dele falando puxando o "R" era muito lindo. já era 00:30 (meia noite e meia) , tinha que ir embora!
Josy: Luan tenho que ir , foi muito bom esse jantar .
Luan: já minha linda? vou chamar o roberval pra vim te buscar. -Luan liga pro Roberval
Josy: sim, já ta ficando tarde.
Luan: Ta certo , Mais amanha agente pode se ver né?
Josy: uai , claro !
Luan:  que bom entãõ, Vou te Ligar pra marca com você
Josy: ta bom -  o Telefone do Luan toca , era o roberval , falando q tava la na porta.
Luan: o Rober já chegou , vou acompanha você até a porta.
Josy: Ta bom , Vamos lá então . - Fui me levantando
Luan: Mais espera ae , preciso fazer isso.
O Luan me juntou ao seu corpo quente e macio , e me deu um beijo , calmo , suave , eu e ele se entregava totalmente ao beijo. ele passava a suas mãos em minhas costa , eu sentia o poder do amor , que ele estava sentindo por mim , era duas pessoas em uma alma , o amor Falava mais alto naquele momento, Fui parando o beijo com selinho , fiquei com a minha cabeça apoiada na dele , olhando para baixo sem reação.
Mais ainda conseguir dizer . 
Josy: Vamos?
Luan: sim 
seguimos até la fora , sem dizer se quer uma palavra. 
Josy: thau meu anjo,Boa noite. -  Falei abraçando e beijando o rosto dele.
Luan: Boa noite minha linda. beijos

Roberval me deixou em casa , cheguei em casa todos estavam dormindo entrei , fui a cozinha tomei um copo de água , e subi pro meu quarto, coloquei um pijama e deitei na minha cama , e fiquei pensando naquele beijo, nãõ tinha como não pensar , foi maravilhoso. passou uns minutos chega uma mensagem no meu celular, fui olhar era do Luan, abrir pra ver o que tinha escrito .
 " Minha Linda, Depois daquele beijo,
   Pude ter certeza do quanto to gostando,
        Realmente de você , Obrigado 
        Por tudo , Tenha uma Boa noite"
O Luan com aquelas palavras, era verdadeiro , logo dormi , acordei no dia seguinte com a Patricia , a Maiara e a Thathianny pulando em cima de mim pedindo pra eu acorda. 
Thathi: acorda dorminhoca....kkkk
Josy: deixa eu dormi - Peguei a coberta e me cobri de novo
Pati:não já é 14:00 (duas horas), acorda vai. - tirou a coberta de mim.
Josy: ta bom vocês venceram , vou banhar . 
 Fui banhar , enquanto as meninas estavam no computador , Terminei o banho e vesti uma saia e uma regata, calcei uma rasteirinha. 
Josy: Vamos na sorveteria ?
Meninas:  Vamos .
Chamei as meninas pra descer, meu pai estava la na sala então pedi pro me pai levar agente.
Chegamos na sorveteria , pedimos Milk-Shak , sentamos e ficamos conversando. 
Maiara: e ae amiga como foi com o Luan ontem ?
Pati: Pela cara dela foi otimo. kkkk
Thathi: Vai amiga conta, conta!
Josy: calma né vou conta..
Contei tudinho pra elas , Elas era minhas melhores amigas, então podia confiar.  Falei deis da chegada do Roberval na minha casa até quando ele me deixou na porta da minha casa.. sem aumenta e diminuir cada palavra. 


Eé pelo visto o Luan ta gostando mesmo da Josy né amores? 
Será que ele vai ligar pra marca outro encontro com ela?
Esperamos né
Posto depois de 5 comentários ' 
Perguntas? sugestões ? opiniões ? pode deixar aqui a sua. 
Bjs' 

2 comentários:

  1. A história está ficando muito boa. Fico feliz em ver que está seguindo minha sugestão.
    Torcendo pra ele ligar. rs
    Beijos

    ResponderExcluir