sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Capitulo 02

Fomos em bora pra casa, cheguei em casa fui pro meu quarto , tirei o uniforme e liguei o computador 
entrei no twitter do fc  falei com um 'OI' pro pessoal , entrei no meu Email e enviei os dados pro camarim, minutos depois minha mãe me chama.
Janaina: Josyane vem almoçar!
Josy: já estou descendo...
Chegando na cozinha , já estava todos na mesa  , sentei e fui almoçar também, terminei e fiquei conversando com meus pais!
Josy: mãe, pai vocês vão deixar eu ir no show do Luan né ?
Os dois entendia o meu amor por ele, sabia que era meu sonho , Pois não impedia  eu em fazer o que eu quisesse pelo Luan , só que sempre pedia pra eu avisar eles o que eu iria fazer. Eles olharam um pro outro e começaram a rir, eles gostavam de ver minha cara de pidona !
Josy: deixa deixa ? por favor ?
Janaina e Josias:Claro filha,  vamos deixar sim !
Josias: esse e um sonho seu filha, eu e sua mãe faz de tudo pra você realizar ele, gostamos de te ver feliz ! 
Josy: Obrigada pai e mãe, por isso que amo vocês, vocês me entende isso é o melhor, Aah sábado vou na casa da maiara tá?
Janaina e josias: ta bom


O dia  passou muito rápido.... 
já ia da 19:00( sete horas ) quando a Gabriella me liga ( Gabriella era uma fã do Luan, que morava na mesma cidade que eu, só q eu conhecia ela só pela  internet)

Inicio da Ligação 
Josy: Oi Gabriella
Gabi: Oi Linda, tudo bom?
Josy: Tudo ótimo, e você como  esta ?
Gabi: Estou bem, e ae já esta sabendo da novidade?
Josy: Que o Luan vai vim cantar aqui?
Gabi: Sim.. Nossa to super feliz

Josy: Cé nem imagina como eu estou!
Gabi: Poise! então ta depois eu te ligo , quero te ver no show kkkk 
Josy: kkk pode ter certeza que vamos nos ver' thau beijos
Gabi: thau..
Fim da Ligação 


Me arrumei pra dormi, pois amanha ainda era sexta-feira mais um dia de aula.
acordei bem cedo no outro dia  pra escola, por incrível que pareça o dia passou mais rápido q o anterior.
Depois da aula fui pra casa, fiz  as mesma coisa que faço todos os dias.. fiquei o dia todo mexendo no computador, olhei no relógio já era 22:00 ( dez horas ) , fui descaçar por que no outro dia ia na casa da maiara.
No sábado acordei fiz minhas higienes e fui almoçar, já era 13:00 ( uma hora) , depois do almoço fui banhar, vesti um short escuro e uma blusinha tomara que cai calcei uma rasteirinha e fui lá pra casa da maiara
Chegando lá as meninas já estavam lá.......


Amanha posto o outro capitulo amores ! espero que estejam gostando'
se quiser da a opinião de vocês , fiquem a vontade !
Comentem .. Por favor isso ajuda muito pra escritora ! 
Beijos ' Josy

Nenhum comentário:

Postar um comentário