sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capitulo 09

O lugar aonde o Luan estava me levando era bem afastado da cidade, nunca tinha passado naquele lugar, até que  o Luan para o carro e desce vai até minha porta e abre pra mim descer.
Luan: Pronto chegamos.
Josy: Que lindo Luan.
Luan: Gostou minha linda?
Josy: amei. – Dei um selim nele
O lugar era perfeito, era uma praia não avia ninguém ali a não ser eu e o Luan.
As águas bailavam, com aquele som dançante. Eu e o Luan sentamos debaixo de um coqueiro bem grande, que fazia uma ótima sombra, o Luan sentou primeiro e eu sentei entre as pernas dele ficando de costa pra ele, ele ficou fazendo carinho em mim fazendo cafuné nos meus longos cabelos escuro. Até que o Luan pegou  alguma coisa no Bolso dele.
Josy: oque é isso Luan?
Luan: isso aqui é a prova de nosso amor, em momentos que nos sentimos saudades um do outro, é so nos olhar pra ele que vamos lembrar de cada momento. Como testemunha tenho essa linda paisagem que vai nos fortalecer cada dia mais, esse amor, que nos faz muito feliz- ele coloca o anel em meu anelar esquerdo, e eu no dele.
Josy:Que lindo amor. – uma lagrima escorreu no meu rosto
Luan: isso é so o mínimo que faço pelo nosso amor- ele enxugou a lagrima do meu rosto.
O luan me  puxou e me deu um beijo , sem pressa nenhuma. Ficamos ali na praia á tarde  toda . deu umas 17:00 (cinco horas) resolvemos ir embora,fomos pro hotel, chegamos lá subimos pro quarto, o luan foi banha e eu fiquei esperando ele. Quando ele saiu do banho ele falou .
Luan: amor ?
Josy: oi
Luan: oque CE acha de nois falar pra minhas fãs que nois ta namorando ?
Josy: é elas tem o direito de saber.
Luan: então vamos falar agora?
Josy: vamos sim.
O Luan pegou o  notebook e entrou no twitter e começou a postar. Eu tava como medo delas não me aceitarem.
@luansantana: Oi minhas negas, tudo bem com vocês?
Monte de fcs começou mandar REPLLYS pro Luan segui e tal. Mais o Luan foi direto ao assunto.
@luansantana: Amores eu estou muito feliz, e espero que vocês fiquem feliz também, pelo o que eu tenho pra falar pra vocês, como eu disse so acreditem no que sair da minha boca.
O pessoal começou a se pergunta , porque o Luan ta falando isso ? algumas já estavam se tocando , muitas pessoas mandando REPLLYS perguntado o que ele tinha pra  falar e tals.
@luansantana: amores vim aqui falar em primeira mão pra vocês que eu to namorando, e eu to muito feliz e ela também está muito feliz, espero que compreenda . e aceite ela!
@luansantana: nunca esqueça que vocês serão minhas vidas, A família que sempre posso contar. Eu to muito feliz e espero que vocês também fiquem. Amo muito vocês.
Monte de pessoas começou a mandar REPLLYS , desejando felicidades. Falando que se ele estava feliz elas estarão também , mais muitos estavam com raiva xingando e etc. elas estavam pedindo o meu twitter .
Luan: amor elas estão pedindo seu twitter posso passar ?
Josy: Pode sim , um dia vão descobrir do mesmo jeito. Rsr
@luansantana: to amando essa linda aqui o gente @Josy_SouzaLS , Beijos minhas vidas ! amo ocêis
O Luan saiu do Twitter  e veio me beijando e jogando em cima da cama, ele estava louquinho (kkkk)  na hora que ele começou a ergue minha blusa batem na porta. ( minha salvação kkk)
Luan: Tinha que ter alguém pra atrapalhar NE aff
Josy: kkkk vai lá ver quem éh luan
O luan foi ate a porta ver quem era, era a Dagmar .
Dag: atrapalhei alguma coisa?
Luan : jamais Dada. L
Dag: desculpa ae por qualquer coisa, vim avisar que daqui meia hora vamos pro aeroporto.
Luan: já?  
Dag: sim
A Dagmar saiu e o Luan voltou pra aonde eu estava.
Josy: que foi amor , essa carinha de triste ?
Luan: a Dada veio dizer q daqui meia hora tenho q ir.
Josy: o meu amor, não fica assim vamos nos ver em breve . lembra quando sentimos saudades um do outro e so olhar na sua mão esquerda. Vou sempre esta aqui com você- coloquei a mão no coração dele.
Luan: ou minha linda. Eu te amo viu.
Josy: mais quando CE vai fazer show aqui por perto?
Luan: aqui por perto vai demorar , mais semana que vem to de feriias. Posso vim te ver .
Josy: aqi bom eu também entro de férias semana que vem da escola.
Luan: ótimo então, CE vai comigo pra Londrina comigo. J
Josy: lógico que vou meu amor.
Me despedi  do Luan , com um beijo quente, sem presa envolvendo todo o nosso amor . com direito com mordidinhas depois do beijo , fui parando o beijo com selinhos no pescoço do luan. Aquilo deixava ele louco (coitado kk). deu um ultimo beijo nele e fui embora pra casa. Chegando em casa, falei com meus pais e subi pro meu quarto, liguei o PC e fui olhar as novidades , quando abrir o Google o assunto mais comentado era “ Cantor Luan Santana fala em primeira mão pra suas fãs na rede social (Twitter) que esta Namorando”  nossa fiquei de boca aberta como q corre rápido noticia na internet .
Logo meu celular começou a  chegar milhares de mensagem.

Bom amores e ae ? de quem serão essas mensagens? 
Sugestão? peguntas sobre a #WEB? opiniões ? 
So mandar que agente responde  você.
Beijos fiquem com deus . posto depois de 5 comentários.
anônimos se identifica com nome ou twitter . 
Beijos 
@NegasdoLuanzim @Josy_SouzaLS

6 comentários:

  1. AMANDOOOOOOOOooooOOOOOO
    MAAAAAAAAAAAAAAIIISSSSS

    ResponderExcluir
  2. amore to de volta /õ/ tava muito corrindo demais mais ja volteii

    Fanfic Meu destino LuanS @FCluantesLS aqui /õ/

    ResponderExcluir
  3. Amando sua Web amor.
    @DestinyAGoulart. Segue, sigo de volta.
    E não para de postar

    ResponderExcluir
  4. Mais mais

    By:Bianca souza

    ResponderExcluir
  5. Nossa amor a web tá incrível, Posta mais

    ResponderExcluir