domingo, 11 de dezembro de 2011

Capitulo 03

Josy: Oi meninas
Pati: Oi Josy, porque cé demorou ?
Josy: Acordei agora amiga
Thathi: deu pra percebe,pela cara kkkk
Josy: kkkkk  i muito né? bom vamos fazer oque pro show ? ah me escrevi no camarim ontem.
Pati,Maiara  Thathi: Eu também!
Josy: kkkk ensaiaram pra falar juntas? kkkk
Maiara: Não! bom estava pensando em fazer assim o cartaz meninas ' Luan manda 1 Beijo pra Josyane , Maiaram, Thathianny, e pra Patricia 
Josy: Gostei ,Por mim Tudo bem!
Pati: também gostei...
Maiara: e você Thathianny? 
Thathi: Aaa eu amei né !
Maiara: então tudo bem, Vai ser assim! agora temos que horar pra ganhar o camarim. 
Josy: nem me diga!


Ficamos à tarde toda falando como seria o show, a ansiedade era de mais pra ver aquele nego.
A semana passou rápido , na semana seguinte seria o Show , era o show que ia ficar marcado na minha vida , alguma coisa me dizia que ia acontecer alguma coisa , só não sabia se era coisa boa ou ruim.
O grande  dia chegou não conseguia nem berber água, eu e a Patricia  fomos pro hotel ... a Patricia foi 06:00 (seis horas) eu fui mais tarde 10:00 (dez horas) . Chegando lá Conheci duas meninas uma era de Palmas -To e a outra por incrível q pareça era a Gabriella (a menina da ligação do CP-02)


Josy: Oi Pessoal 
Todas: Oi...
Josy: ah você que é a Gabriella?
Gabi: Sim sou eu , Você é a Josyane? rsrs
Josy: rsr sim sou eu, e Você como se chama?
xxxx: Thais, Josyane né pelo que eu pude escutar? rsr
Josy: sim rsr , Você mora qui msm?
Thais: Não em Palmas.
Josy: a legal..!


Ficamos conversando sobre o Luan , Marcamos de nos encontrar no Show, nos já tinha tirado foto com o pessoal da banda  .. Já ia da 14:00 (duas horas) ao celular da Patricia toca o DDD era 043 , quando ela viu já ficou nervosa , ela atendeu o celular:


Inicio da Ligação:
Patricia: Aló
xxxx: Oi Patricia Back? aqui é o Arnaldo junior da central de fã do Luan Santana
Patricia: Sou eu sim Arnaldo , (Ela começou a Chorar) 
Arnaldo: Patricia ligamos pra você, Pra confirma ce você vai mesmo no show  hoje do Luan Santana em Redenção, Porque você ganhou o Camarim!
Patricia: Vou sim ...
Arnaldo: Bom chega 21:00(nove horas) lá no local do show e procura o Marcos, que ele vai te explicar direitinho. Leva o seu Documento pra você pode entrar no camarim .. ok 
Patricia: Obrigada Arnaldo, Foi a melhor noticia que tive em toda minha vida! to aqui no hotel deis das Seis horas .. Obrigada mesmo!
Fim da Ligação




....... 
Bom amores Obrigada aqueles que estão lendo a Web....
éae será que a Josy a Thathianny e a Maiara vai ter a mesma Sorte que a Patricia?
Espero que sim né , Vamos saber no Proximo Capitulo, Proximo Capitulo já tem o Show .. 
Será o que vai acontecer com a Josy ?
Posto depois de Comentarios , Beijos Boa noite 
Josy" 

Um comentário: