segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capitulo 07

Ficamos a tarde toda na sorveteria, Até que o meu telefone toca era o Luan.
Inicio da Ligação
Josy: Oi Luan, Tudo bem?
Luan: Oi minha linda, tudo ótimo e você como esta?
Josy: To bem Graças a Deus!
Luan: é ae minha Linda você vai pode sair hoje comigo?
Josy: vou sim, que horas ?
Luan: 20:00 (oito horas) o Roberval vai te buscar, pode ser ?
Josy: pode sim.
Luan: ta ok então beijos linda
Josy: beijos
Fim da Ligação
Já era 17:00(cinco horas) então liguei pro meu pai ir buscar agente , Deixamos as meninas na casa delas , e depois fui pra minha casa, entrei falei com a minha mãe assistir um pouco com os meus pais e subi pro meu quarto .
Cheguei lá fui descansar um pouco, acordei 19:00 (sete horas) . Acordei e fui me arrumar , banhei , vesti um macacão florido marrom com as flor amarela. E calcei um salto preto, deixei meus cabelos longos e pretos soltos. Era 10 pras 20:00 buzinam lá fora olhei na janela era o Roberval . Desci e falei pros meus pais que ia sair e não saberia a hora que ia voltar, mais mandaria noticia!. O Roberval me levou até o hotel, chegando lá o Roberval pediu pra mim subir, me disse o numero do quarto , e disse que o Luan já estava a minha espera.subir , era no segundo andar do hotel o quanto. Cheguei até a porta e respirei fundo e bati “ Toc –Toc” . passou uns 3 minutos abre a porta,  o Luan abriu   a porta e ficou me olhando , me olhava dos pés a cabeça eu fazia o mesmo , ele vestia uma calça jeans escura , uma camiseta vermelha gola V com um boné preto virado pra trás e com um tênis Nike preto com branco. Ele estava lindo. Até que falei
 Josy:  não vai convidar pra entrar ?
Luan: Lógico que sim , entra?
Josy: colicença

Entrei, sentamos na cama , e ficamos conversando ate que ele me puxa e me da um beijo. Um beijo intenso. Terminamos o beijo com selinhos e mordidinhas no canto da boca.
Luan: você está com fome minha linda?
Josy: um pouco. Rsrs
Luan: então vou pedi, pra trazer aqui pra gente, to morrendo de fome rsr.
Luan ligou pra um restaurante e pediu comida japonesa. Depois que ele desligou o telefone ele veio pra cima de mim, me deitando na cama e me beijando, o calor do seu corpo se encontrava com o meu , era tão bom eu me sentia protegida de tudo de todos , ficamos lá deitados nos beijando até que bate na porta.
Luan: deixa eu ir lá ver , deve será janta.
O Luan foi lá atender, pegou a comida e pagou o entregador. Ele foi arrumar a mesa, pra gente jantar .
Josy: quer ajuda Luan ?
Luan: Não precisa minha linda.
Então fiquei sentada lá na cama observando cada movimento que o luan fazia, parecia que eu estava em um sonho, nunca imaginava em chegar a onde eu estava, Mais pra isso eu precisei muito da minha vontade de lutar , pra mim ter chegado aonde eu estava .
Luan : prontinho vamos jantar ?
Josy: vamos sim .
Fomos jantar, Luan pegou um vinho pra acompanhar, ficamos conversando . a comida estava uma delicia. Ali ficamos rindo, conversando se divertindo bastante, cada segundo com o luan eu conhecia ele mais , e ele me conhecia também. Terminamos de comer o Luan me chamou pra ir la na cama que tinha uma surpresa pra mim. Ele pegou na minha mão e fomos caminhando até a cama. Ele pediu pra eu sentar, ele foi até um canto e pegou o violão , ele sentou na minha frente e começou a cantar.
Se você não existisse iria te inventar
Na forma de um anjo mais lindo,
Iria te amar,
Eu respiro você,
Só você não sabe o quanto eu te quero bem,
Vou te fazer a minha vitima,
Minha refém,
Você está sempre presente na memória,
Quero eternizar você na minha história.
Na hora que o Luan terminou de cantar eu abracei ele e dei um beijo dele e  falei Te amo meu amor . aqui causo arrepios no Luan.  Ate qu o Luan falou.
Luan: não acabou , isso é só o começo!



Amores , o post foi pequeno , e desculpa por não ter postado esses dias . pq tava uma correria minha vida. Mais amanha prometo postar mais.
Eé ae o que será que o Luan ta preparando pra Josyane?
Estão curiosa ? Eu também to rsr
Posto depois de 5 comentários , Leitoras invisíveis Comentam .
Anônimos se identificam com nome ou twitter.
Beijos .. Fiquem com deus

10 comentários:

  1. Eita! Só os dois em um guaro de hotel, clima romântico... sie não viu.

    Julia

    ResponderExcluir
  2. mais, mais, mais...
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Deixando a gente curiosa nega? faça isso não... rsrs
    Bruna

    ResponderExcluir
  4. ansiosa pra saber qual é essa surpresa.

    Marianne

    ResponderExcluir
  5. continua amoreeeee
    Angélica

    ResponderExcluir
  6. Será que o Luan vai pedir ela em namora? posta logo nega.

    Íris

    ResponderExcluir
  7. Josy encarando as coisas com maturidade. Não se iludiu quando o Luan ligou pra ela.

    Linda a história.
    Yana

    ResponderExcluir
  8. Leitoraa nova*
    amando tdo posta mais

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova
    A-M-A-N-D-O
    MAAAAAISSSS *-*

    ResponderExcluir