sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Capitulo 01

Me chamo Josyane, 17 anos, moro em Redenção - Pará, sou loucamente apaixonada pelo Luan Rafael.
Mais o meu amor , não é um amor de fã,  é um amor que nem eu consigo explicar !
Certo dia estava em casa quando minha mãe chega e me chama.

Janaina (mãe de Josyane): Josy... 
Josy: Já vou mãe
Janaina: Anda filha, cé vai gostar da novidade que tenho pra te falar !
Josy: Cheguei... Conta conta! to curiosa agora'
Janaina: Adivinha quem vai vim cantar aqui mês que vem ?
Josy: Quem mãe ? o Luan sei que não é, ele só vai vim aqui quando for o dia do são nunca , então #NUNCA
Janaina: Pois cé esta enganada menina, porque é ele sim !
Josy: Aaaaaa... Serio mãe ? a senhora não ta brincando comigo né ?
Janaina: É serio filha, eu nunca iria brincar com uma coisa dessa, eu sei que é muito importante pra você!
Josy: Ah mãe obrigada, essa foi a melhor coisa que eu poderia ter ouvido hoje'
Janina: Tá bom por hoje né? muitas emoções e etc... Vou dormi e caça jeito de ir também , amanha a senhorita tem escola! 
Josy: Ta bom mãe , já estou subindo!


Pensamento on:
Nossa, não estou acreditando que o meu amor vai vim cantar aqui, Ta parecendo um sonhoooO!
 Obrigada senhor !
 Pensamento Off


No dia seguinte acordei com o despertador, fiz minhas higienes , fiz uma maquiagem de leve , arrumei minha cama e fui pra escola. Chegando lá ...


Josy: Amigas vocês já estão sabendo?
Patricia , Thathianny e Maiara: sabendo do que, Josy?
Josy: O Luan vai vim cantar aqui mês que vem!Aaaa... To Pra morrer
Patricia , Maiara e a Thathianny São super fã do Luan também, agente tinha varios fc's dele !
Pati: Nossa amiga serio ?
Josy: Sim, sim sim ......


Todas nos começamos a gritar feito loucas dentro da sala de aula, todos ficaram olhando agente, deve que pensavam " essas meninas são loucas " , Logo a professora entrou e começou a aula, o tempo passou bem rápido nem vi as aulas passarem direito pensando no Show do Luan! 11:00 ( onze horas ) acabou a aula, ficamos um pouco lá fora em um barzinho q tinha na frente da escola conversando.


Pati:Gente temos que fazer as preparações pro show né, apesar menos de uma semana pro mês que vem e o show e no começo do mês!
Maiara:Verdade, vamos nos encontrar sábado la em casa, ae resolvemos tudo!
Thathi: Ta certo, vocês vão né Patricia e Josyane? 
Pati e Josy: Sim , Vamos sim rsrs


Bom amores espero que tenha gostado do primeiro Capitulo ...
Essa é minha primeira web , então preciso que vocês me ajude !
Que vocês de a opinião de vocês certo ... Aa não esquece de Comentar 
Vou ficar muito Feliz com a sua Visita aqui , Volte sempre
Beijos ' Josy 



Um comentário: