quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capitulo 08

O Luan terminou de cantar NE?Ae ele olhou bem nos fundos dos meus olhos e começou a dizer.

Eu te amo do amanhecer ao anoitecer ,e mesmo quando durmo , ainda te amo.                                                                                                                                                                                                                    Eu te amo nas três dimensões, nas quatro luas,nos quatro elementos, nas quatro estações, nos quatro pontos cardeais.Eu te amo nos cinco sentidos, nas sete cores do arco-íris, nas sete notas musicas,  nos doze signos do zodíaco,   em tudo que existe eu te amo cada vez mais.
Eu te amo na procela e na calmaria, em todos os josés e marias, nos infantes  nos anciãos, nos amigos,   inimigos ou irmãos... eu te amo em toda a criação.
Eu te amo no caos aparente ou na mais perfeita estrutura... eu te amo como o próprio criador ama a sua criatura.
Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte,  na pequena fonte,nas nuvens grávidas de chuva... eu te amo nos meus dias nefastos  e nos meus dias de sorte.
Eu te amo na árvore frondosa, na montanha majestosa, na pedra preciosa, nas miríades de estrelas do universo... eu te amo no pequeno átomo, na imponderável constelação, eu te amo para além de qualquer humana compreensão.   Eu te amo pelo pouco que sei de ti, por aquilo que somente posso pressentir.  Eu te amo na plenitude da lida, no acaso da vida... e, depois que eu me for, nas lembranças que porventura eu deixar, hás de encontrar perfumados e palpitares restos do que foi o meu amor!
               Eu Te amo Josyane


quando ele terminou de falar cada palavra linda daquela, eu não consegui segurar a emoção. Uma lagrima escorreu pelo meu rosto. Mais me segurei para não demonstrar facilidade.
Josy: que linda meu amor.
Luan: gostou?  Fiz pra você minha linda, so pra você .
Josy: oh meu amor eu amei.
Eu e o Luan ficamos deitados na cama trocando carinhos, beijos. Estar ao lado do Luan era maravilhoso, já ia dar 01:00 resolvi ir embora .
Josy: Luan tenho que ir!
Luan : fica mais um pouco minha linda?
Josy: já ta tarde Luan,vou chamar um taxi!
Luan: eu chamo o rober pra te levar!
Josy: deixa o Rober descasar coitado kkk
Luan: ok então.
Despedi do Luan , com um beijo suave e sem pressa, terminamos o beijo com selinhos . desci lá pra porta do hotel e peguei um taxi, fui pra casa , cheguei em casa meus pais já estavam dormindo. Subi pro meu quarto tomei um banho e vesti uma camisola de dormi .arrumei a cama e deitei , peguei o celular tinha uma mensagem do Luan desejando uma  boa noite . me virei e fui dormi .  no outro dia acordei com a minha mãe batendo na porta .
Janaina: Josy filha posso entra ?
Josy: pode . – Falei com voz de sono
Janaina: acorda filha tem uma surpresa pra você lá na sala .
Josy: que surpresa ? que horas são ?
Janaina: se arruma e vai lá pra você ver, já é 11:00(onze horas) .
Josy: ta bom , agorinha eu desço .
Levantei , tomei um banho  fiz minhas Higienes, vesti um short curto azul claro, uma regatinha vermelha fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e desci . quando eu cheguei na sala eu fiquei paralisada , não consegui falar se quer uma palavra . até que falaram .
Luan: Bom dia josy !
Josy: Bomm..Bom dia! O que vc ta fazendo aqui ?
Luan: Bom já que você já chegou aqui , vamos direto ao assunto NE?
Josy: do que você ta falando?
Eu fui andando e sentei no sofá , e o Luan começou a falar.
Luan: Bom seu Josias e senhora Janaina – eu ouvia atentamente cada palavra.  Eu vim até aqui na casa de vocês com a presença da Josy- ele apontou pra mim. Pedi a permissão de vocês pra eu namorar ela, dês do dia que eu ah vi eu falei pra mim mesmo essa vai ser a minha mulher, foi amor a primeira vista. Então quero pedi a vocês a mão da Josyane em namoro, vocês permite isso?
Josias:  Bom Luan , Por minha parte eu deixo sim se ela gosta realmente de você lógico que eu e a Janaina não vamos interromper vocês .
Janina: é Luan se a Josy ficar feliz com você , vamos dar o maior apoio.
Josias: Mais e ae filha você quer namorar o Luan?
Eu fiquei tão emocionada com o ato do Luan de ir na minha casa pedi pros meus pais pra namorar com ele , que escorreu uma  lagrima no meu rosto e eu abrir um sorriso enorme. Então o Luan disse .
Luan: é ae josy? você aceita namorar comigo ?
Josy: sim sim sim sim -  fui correndo ao braços dele.
Luan: Eu te amo Minha Linda .
Josy: Eu também te amo muito meu amor.
Josias: Agora CE cuida bem da minha filha, viu rapaiz , CE não vamos que ter uma conversa- meu pai falou brincando com um tom serio.
Luan: pode deixa sogrinho que vou cuidar muito bem dessa princesa.
Josy: Luan almoça com agente ?
Luan: lógico minha linda....
Josy: Quer conhecer a casa enquanto minha mãe termina  o almoço ?
Luan: sim .
Mostrei todos os cômodos de baixo pra ele , a sala , conzinha, aérea de lazer ,  e depois fui mostrar os cômodos de cima, até que chegou no meu quarto, ele me empurrou lá pra dentro  e trancou a porta e foi me beijando, feito louco. Até que ele me jogou na minha cama e começou a me beijar , até que Le foi erguendo minha blusa. Ae eu falei.
Josy: Luan larga de ser apressadinho NE? Não é hora e nem lugar pra fazermos isso.
Luan: ta bom meu amor. Te intendo!
Chamei o Luan pra irmos lá pra baixo meus pais podia desconfiar de alguma coisa pela demora, descemos, o almoço já tava pronto, ajudei minha mãe a arrumar a mesa, e fomos almoçar. Depois que terminamos de almoçar o luan me chamou pra sair, pois a tarde ele já ia viajar pra trabalhar, então teríamos so o resto da tarde pra aproveita. Subi no meu quarto e fui me arrumar enquanto o Luan conversava com meus pais, parecia que eles tinha se dado bem. rsrs. Terminei o banho vesti um short meia cocha uma batinha deixei os cabelos soltos, e desci.
Josy: pronto Luan , vamos ?
Luan: vamos minha linda. Thau Josias e janina foi um  prazer viu.
Janaina: o prazer foi nosso.
Josy: thau mãe , thau pai.
Josias: thau filha.
Eu e o Luan saímos , entramos no carro. Ficamos em silencio , até que e quebrei com o silencio.

Josy:Luan aonde você vai me levar ?
Luan: é surpresa , posso so falar que você vai gostar.
Josy: oh amor larga de ser mal e fala vai.
Luan: é surpresa uai.


Obrigada amores por está gostando da Web. 
pra quem disse que ele ia pedi ela em namoro, acertou em ...
Será aonde que o Luan vai levar a Josy ? 
Sugestões? peguntas ? opiniões ? deixe a sua ae nos comentários que vou responder ! obrigada a todas que estão lendo viu . se tiver ruim voces falam por favor! 
Anônimos se identificam . Leitoras invisíveis aparecem. Posto depois de 10 comentários
 Beijos amores .. Fiquem com Deus!   

7 comentários:

  1. posta mais amore

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  2. Bom amore, estou amando sua história. Não para de postar.
    Tá muito bom. Vou dar uma sugestão: Acho que o Luan vai levar a Josyane para a casa dele.
    Beijos: Destiny de Abreu Goulart
    E se puder segue o blog do meu fc amor: http://fcmeumundolsjoinvilesc.blogspot.com/

    ResponderExcluir