terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capitulo 05

Chegando lá meu telefone toca, fui correndo pega ele pra atender....... 
Era a Rhaenna  trocamos os números lá no show.


Inicio da ligação:
Josy: Oi Flor , Tudo bem ?
Rhaenna:  Oiie Josy , Tudo ótimo e você como esta?
Josy: Que bom flor, To Ótima Graças a Deus! ta na cidade ainda ?
Rhaenna: Não, vim embora depois do show, vem aqui em Guarai - To me visitar?
Josy:  Vou sim quando ficar de ferias , vou ver se vou ai
Rhaenna: Vou esperar em ? Nega vou desligar , Depois eu te ligo , foi um prazer conhecer você pessoalmente viu .. bjs
Josy: Ahh o Prazer foi meu , Bjs até mais
Fim da Ligação


Quando coloquei o telefone na cama ele toca.eu não conhecia o numero então atendi. 


Inicio da ligação:
Josy: Alo?
xxxx: Oi ésse telefone e da Josyane?
Josy: Sim, ela que ta falando, quem fala?
xxxx: Oi Josyane, aqui é o Luan  
Josy: ha, Oi Luan, Tudo bem? - Mal consegui falar
Luan: Tudo ótimo minha linda, e você como esta? 
Josy: To bem graças a Deus'
Luan: Nega te liguei pra te convidar, pra gente e jantar fora, você aceita ?
Josy: aceito sim , em qual restaurante?
Luan: me passa seu endereço que vou pedir pro Roberval ir te busca, pode ser?
Josy:  Pode sim . - Passei o endereço pra ele
Luan:  As 21:00(nove horas) , ok beijos linda
Fim da Ligação


Meu coração tava acelerado , era muito linda aquela voz' Desliguei o telefone e me joguei na cama , as meninas fiaram fazendo palhaçada , Passamos o resto da tarde conversando já era 17:00 (cinco horas) as meninas foi embora. aproveitei pra dormi um pouco estava com muito sono, não dormi muito anoite .... 


Em quanto no Hotel .....


O Luan estava na cama  deitado olhando pro teto , pensando.
 Pensamento de Luan: 
Meu deus o que é que ta acontecendo ? acho que to apaixonado nessa menina, quando falei com ela fiquei todo nervoso, nunca senti isso por garota nenhuma. 
Pensamento - interrompido 
 Alguém bate na porta o Luan pergunta : 


Luan: Quem é ?
xxxx: Roberval...
Luan: Pode entrar
Roberval: O que é Patrãozinho , que você pediu pra me chamarem ?
Luan: Cara preciso de um favor seu ?
Roberval: Como sempre né? kk qual é cara ?
Luan: Larga de ce besta, te pago pra isso. Quero que você vá a casa da Josyane , Buscar ela hojé nove horas, e levar ela lá no restaurante xxxxx.
Roberval : Beleza , Mais quem e essa Josyane? 
Luan: Não tem a Garota chocolate de ontem ? 
Roberval: sim , o que tem ela ?
Luan: Poise ela que é a Josyane.


Luan e o Roberval ficou conversando um bom tempo , Depois o Luan foi se arrumar .


De volta a Josy'


Eu acordei era sete horas , eu fui banhar , Terminei o banho e coloquei  uma calça Jeans escura, uma blusa xadrez tom de  azul  e calcei uma bot preta , deixei o cabelo solto fiz uma maquiagem leve. estava terminado de me arrumar minha mãe bate na porta .
Janaina: filha posso entrar ?
Josy: Pode sim mãe.
Janaina: aonde a senhorita vai bonita assim ?
Josy: Vou sair com Luan , ele me ligou e marcou um encontro.
Janaina: ha Boa sorte então ... rsrs 
Josy: rsrs Obrigada mãe! vamos descer o Roberval deve já ta chegando , pra me buscar, Vou pegar minha bolsa aqui.
Janaina: vamos .


Desci mais minha mãe lá pra sala , e fiquei conversando com meu pai e ela , enquanto o Roberval não chegava. 
no fundo eu estava consciente que eu era apenas mais uma que o Luan achou bonita e queria ficar , eu gostava muito dele , Mais não ia deixar acontecer coisas que não deveria ! 


é a e o que será que vai rolar nesse jantar ? 
Próximo post depois de 5 comentários ..
Anônimos se identificam com nome ou Twitter.
Bom uma pessoa me mandou uma sugestão achei muito legal. Foi a Seguinte: Nega, é apenas uma sugestão. Faz com que a história fique um pouco mais próximo da realidade. Faz com que a Josy seja mais madura, mais velha. Assim a história fica muito mais interessante.


Ela não se identificou , Mais vou Responder 


Amor, Achei muito legal a Tua Sugestão, Vou dar isso a Josy ' vou fazer ela mais mulher ! . 


Quem quiser mandar sugestão, perguntas ? pode ficar a vontade, Vou responder todas. 
Beijos Obrigada ' Espero que vocês estejam gostando!

6 comentários:

  1. Que bom que você gostou. Fiquei com receio de que não gostasse.
    Resolvi sugerir isso, porque pensando na realidade, o Luan não é tão infantil, então acredito que ele goste de mulheres meigas, porém maduras (independente da idade)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O que será que vai acontecer? eita mô Deus!
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Será que vai rolar?! O bicho vai pegar... kkkk
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. tá ficando bom...



    Marcella

    ResponderExcluir
  5. Achei a sugestão da "Yana Souza" muito boa...
    Faz isso mesmo amore.
    Luana

    ResponderExcluir