segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Capitulo 04

Passou uns minutos a Thathianny e a Maiara liga falando que tinha ganhado o camarim também.
Eu fiquei muito triste , chorei muito, mais muitas coisas iria acontecer que nem eu imaginava, ficamos no hotel  até 19:30 (sete e meia) , fui pra  casa me arrumei 21:30 (nove e meia) fui pra o local do show,  encontrei com as meninas la na porta o portão ainda não tinha aberto. tiramos umas fotos . ate que o portão abril e entramos , deixei as meninas no portão pra entrar pro camarim , e fui com a Thais e a Gabriella la pra frente do palco, nos estava bem na frente só os seguranças q separava agente do Luan. resolvi ir lá na área vip da uma olhada se conhecia alguém por la .  Chegando lá tinha uns fãn clubes , fiquei conhecendo la as meninas ate que eu  esbarei em uma menina ... 
Josy: Desculpa ... foi sem querer
xxxx: não foi nada.
Josy: acho que te conheço! qual é o seu nome? rsrs
xxxx: Rhaenna 
Josy: Serio ? kkkk sou a Josy do fc Negas do Luanzim
Rhaenna: nossa como o mundo é pequeno em ? kkkk  Tudo bem?
Josy: Pzé , Tudo ótimo né com esse dia tão especial .  e vc ?
Rhaenna: To bem ...
Ficamos conversando um bom tempo , já tava perto de começar o show resolvi ir la aonde a Thais e a Gabriella , 
Josy: Thau linda , vou voltar lá pra frente , vamos pra lá ?
Rhaenna: não vou ficar por aqui msm ' Thaau foi um prazer te conhecer 
Josy: o Prazer foi meu .. Beijo
Fui la pra frente , custei chegar lá mais cheguei inteira , já era 00:50(meia noite e cinquenta) , Quando começou o Show .....
Ele  tava lindo ... Maravilhoso com aquela  voz que encanta todos, Ele cantou seus sucessos Como Adrenalina , Um beijo, Amar  não é pecado, Não era pra ser .. Até que chegou em Chocolate ..

Pensamento on:
 Quem será a Sortuda que vai ser a Garota chocolate?
Pensamento of


quando o Luan começou a cantar , parecia que ele me olhava tipo " essa vai ser minha garota chocolate dessa noite" , Fiquei assustada , com o jeito que ele me olhava , ele foi até um segurança  e falou com ele e volto pro meio do palco, até que chega um cara de preto pedindo pra que eu a seguisse , fui ate ele , ele pediu pra que eu subisse no palco , eu fale serio?ele disse sim ..  subi no palco com a ajuda do segurança e o fui ao encontro com o Luan. Parece que o mundo parou quando eu abracei ele , Consegui apenas dizer:
Josy: Eu te amo !
 Ele me deu uma juntada e começou a dançar comigo, ele deu o chocolate na minha boca , e me entregou e dançou de novo bem agarradinho comigo, e falou no meu ouvido 
Luan: Você e muito linda , Parabéns!
Tipo fiquei sem palavras ,  dei um beijo nele e voltei pro meu lugar, depois que ele terminou de cantar a musica , passou uns minutos o mesmo segurança chega em mim .
Segurança:  moça o Luan pediu pra você anotar seu numero do telefone aqui.
Olhei pro Luan  ,ele deu uma risadinha eu retribui
Josy: Ta ai moço - Obrigada viu 
Segurança: Não sei porque ta agradecendo mais por nada. 


O show acabou , encontrei com as meninas e fomos pra casa , no caminho estava pensativa .

Pensamento on :
Meu Deus será que, isso tudo que está acontecendo , e tudo real? eu conheci meu amor ? ganhei chocolate na boca , dancei agarradinha com ele ? ele pegou meu telefone? nossa senhor  muito obrigada por essa oportunidade que o senhor me proporcionou .
Pensamento of . Patricia interrompe meus pensamentos .
Patricia: Pra quem não ganhou o Camarim , se deu muito bem né senhorita Josy! kkkk
Josy:  ahm ? oque? oque você ta falando ?
Maiara: iii Pati ela ta no mundo da lua , ta pensando na juntada ainda kkkk
Josy: Nossa amigas seis não imagina o LuanJr kkkkkkkkkk
Thathi: Ah sua Safadinha ...kkkk
Josy: Ah amiga só to falando a Verdade kkk
 Contei pra elas como foi e tal, elas ia dormi na minha casa passei  anoite toda falando do show , ate que todas nos pegamos no sono, fomos acorda 13:00(uma hora) , fizemos a higiene e descemos pra almoçar, na mesa almoçando até que minha mãe pergunta. 
Janaina:  e ae  filha como foi o show?
 Josias: Poise filha, conta ae?
Josy: nossa foi otimo , adivinha quem foi a garota chocolate? 
Seus pais:  Quem ? 
Josy : Euuuuuuuuuuuuuuuuu
Janaina:   Quem bom Filha , falei pra não ficar chorando ae que você iria ganha coisa melhor. 
Josias:  Parabéns filha, Você merece muito mais.
Josy:  Poise mãe, Obrigada pai, ele pediu meu numero ainda por cima ! 
Josias:  Ele quem  em ?
Josy: o Luan né pai , o senhor não vai ficar enchendo o saco loga agora né pai ? kkkkk
Josias: Quem sabe ? kkkk Logico que não filha
ficamos conversando um bom tempo, até que chamei as meninas pra subir 
Josy: vamos lá em pro quarto meninas ?
Meninas:  vamos! 
 Chegando lá meu telefone toca, fui correndo pega ele pra atender.......




Bom hoje foi grande o Post né amores !  postei maior , pq ontem não postei
Lembrando quem quiser da sua opinião , sugestão ... estamos aqui pra isso! pra ouvi vocês .  Quem será que ta ligando pra Josy ?  Será que o Luan quer alguma coisa com ela ?  Vamos saber  no próximo post
Posto o próximo Depois de 5 comentários ! 
 Beijos Boa noite Josyane"



3 comentários:

  1. Nega, é apenas uma sugestão.
    Faz com que a história fique um pouco mais próximo da realidade. Faz com que a Josy seja mais madura, mais velha. Assim a história fica muito mais interessante.

    ResponderExcluir